Atriz contou histórias com Elizabeth Montgomery e revelou que guarda uma garrafa original da série Jeannie é um Gênio
No último mês, Melissa Joan Hart recebeu (virtualmente) em seu podcast a atriz Erin Murphy que interpretou Tabitha em A Feiticeira.
Lembrada carinhosamente pelos pré-adolescentes dos anos 90 por viver a protagonista do sitcom Sabrina, Aprendiz de Feiticeira (Sabrina, The Teenage Witch), Melissa contou que nas ruas já foi muito confundida por fãs que acreditam que ela seja a interprete de Tabitha. No decorrer da conversa, ela também reverencia A Feiticeira (Bewitched) e Jeannie é um Gênio (I Dream of Jeannie) como precursoras de sucesso duradouro, o que abriu caminho para que Sabrina pudesse completar 7 temporadas no ar entre 1996 e 2003.
Erin Murphy, hoje com 59 anos, estreou em A Feiticeira pouco depois de completar 2 anos de idade, ela conta diversos momentos dos bastidores, incluindo sua primeira memória no set: um elefante cheio de pintinhas coloridas. Tudo indica que Erin se refere ao episódio de 1966, S03E15 História de Elefante (A Gazebo Never Forgets), quando Tia Clara magicamente surge com o bichinho na sala de estar dos Stephens.
Ela também relembra o cancelamento da série em 1972, quando a ABC já havia assinado com toda a equipe por mais 2 anos e durante a pausa entre a oitava e nona temporada, Elizabeth Montgomery decidiu que não voltaria para o seriado. Todo o elenco foi avisado sobre o fim da série através de cartas. Uma delas foi destinada à Agnes Moorehead, que interpretava Endora. Quando os arquivos pessoais da atriz foram doados para o acervo de uma biblioteca nos Estados Unidos, o documento se tornou público. A carta é assinada por Harry Ackerman, vice presidente da Screen Gems, na época um braço da Columbia Pictures, responsável pelo seriado.
Erin ainda conta que não guarda as bonecas de Tabitha, lançadas na época, e nem mesmo roteiros ou roupas da série, mas, ironicamente tem uma réplica original da garrafa de Jeannie é um Gênio que ela ganhou de Barbara Eden, atriz que interpretou Jeannie por cinco temporadas entre 1965 e 1970.
Erin também relembra Elizabeth Montgomery como uma pessoa divertida, mas também
uma uma mulher poderosa que desbravava um universo masculino já que além de atuar, ela também era umas das produtoras que assinava A Feiticeira. Erin revela que Elizabeth era picante em suas brincadeiras e em sua vida pessoal lembrava muito mais o temperamento de Serena do que de Samantha.
Para ver a entrevista completa com Erin contando também detalhes pessoais de sua vida atual, clique no vídeo abaixo e divirta-se com esse encontro de Tabitha com Sabrina Spellman. A bruxaria está garantida!
Comments